PROJETO VAI DAR CONSULTORIA GRATUITA DE EMAGRECIMENTO E SAÚDE EM FLORIANÓPOLIS

PROJETO VAI DAR CONSULTORIA GRATUITA DE EMAGRECIMENTO E SAÚDE EM FLORIANÓPOLIS

Você já parou para pensar em como anda a sua vida, onde você está, aonde quer chegar e o que falta para isso acontecer? É sobre isso que o novo projeto da Saeich Estética Terapia, “Start Day”, que vai ser lançado na próxima sexta-feira (8), vai fazer as pessoas refletirem. O programa vai selecionar homens e mulheres da grande Florianópolis, para prestar consultoria gratuita de como incorporar hábitos saudáveis dentro da rotina para melhorar a alimentação, o sono, o bem-estar e também sair do sedentarismo, sem perder tempo e ganhando cada vez mais qualidade de vida.

“Nós sabemos que o mundo moderno nos deixou cada vez com mais responsabilidades e isso faz com que nosso tempo e rotina acabem nos engolindo. Não são raras as pessoas que começam uma dieta e não conseguem seguir adiante, ou planejam fazer algum exercício físico, mas acabam na mesma inércia. A verdade é que é preciso planejar e administrar o tempo que temos, estabelecendo pequenas metas até chegar a um objetivo final e é isso que o Start Day vai fazer pelas pessoas, mostrar que é possível”, explica a idealizadora do projeto, Sabrine Eich.

De acordo com a empresária, diversos profissionais estão envolvidos na proposta, entre eles a nutricionista Kênia Rosa. Juntas elas irão acompanhar de perto a rotina do participante “A ideia é passarmos um dia inteiro inseridos na rotina dessa pessoa e a partir daí definir pequenas metas, orientações e planejamentos. Vamos mostrar que a mudança começa com pequenos hábitos do dia-a-dia”, esclarece a nutricionista.

Para participar os interessados precisam enviar um e-mail para contato@saeich.com.br, indicar o nome do programa no assunto do email e contar a sua história, por que merece receber essa consultoria gratuita e mudar de vida. O projeto vai selecionar uma pessoa a cada 2 meses, para garantir a qualidade da consultoria. Os resultados serão divulgados sempre nas redes sociais da clínica e os seguidores poderão acompanhar também o processo completo que cada pessoa selecionada vai passar, estilo um “reality show”, onde tudo será registrado e compartilhado.

“Nós temos o compromisso de transformar corpo e mente e isso já fazemos pelos nossos clientes. Mas a ideia do projeto surgiu para alcançar mais pessoas. Por ser gratuito, esperamos selecionar histórias de vida estimulantes e ajudar pessoas que não conseguiriam pagar por um serviço como esse. Nós queremos realmente mudar a vida delas”, ressalta a founder franqueadora, Sabrine Eich.

Renata Cavalheiro
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.