O MERCADO

A vaidade e preocupação com a estética alimenta um mercado em ascensão que movimenta mais de R$ 38 bilhões por ano só no Brasil, de acordo com o levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Homens e mulheres estão cada vez mais preocupados com a estética, beleza e cuidados pessoais, traduzindo-se num universo de oportunidades aos empreendedores.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a vaidade e preocupação com a estética alimenta um mercado em ascensão que movimenta mais de R$ 38 bilhões por ano só no Brasil. As franquias no setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar são as que mais crescem no país, com alta de 15,5% nas receitas do último ano. Mesmo com a desaceleração econômica, o setor de franquias cresceu 8,8% no terceiro trimestre de 2017, conforme pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O Brasil já é o quarto maior mercado mundial em termo demarcas franqueadoras e o sexto em termos de unidades franqueadas. A vantagem destes modelos de negócio consiste na aquisição de uma marca já testada e validada pelo mercado, inclusive com previsões de lucro, reduzindo os riscos quando comparado a iniciar uma empresa do zero.

Conheça mais a Saeich

Não perca tempo e seja um fraqueado Saeich.

Tem interesse? Queremos saber mais sobre você.

Preencha os dados abaixo para receber mais informações.


simnão